Termos e Condições
Considerações Prévias
Estes Termos e Condições regulam a relação estabelecida entre a EXTREME POINT – Sociedade Unipessoal Lda com o número de identificação de pessoa coletiva 515 329 509, Capital Social de 5000 €, que tem a sua sede na Rua da Levada, Lote 25, Loja A, 5000 – 724 Vila Real, adiante designada por EXTREME POINT e o cliente, devidamente identificado junto da nossa empresa, adiante designado por Cliente no âmbito da utilização da Loja Online (https://extremepoint.pt). Os Termos de Serviço que ora se enunciam consideram-se amplamente difundidos, e sempre atualizados, pelo nosso website.
Informação de Contacto para Apoio ao Cliente:
Se tiver alguma dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contacto em:
Endereço: EXTREME POINT – Sociedade Unipessoal Lda
Rua da Levada, Lote 25, Loja A
5000-724 Vila Real – Portugal
(Junto aos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca)
NIPC: 515329509
Telefone: 259 098 388 (chamada para rede fixa nacional)
Telemóvel: 910 038 932 (chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@extremepoint.pt
Privacidade:
As informações pessoais que fornecer à EXTREME POINT serão usadas exclusivamente para permitir as bases de funcionamento e garantir-lhe o melhor serviço. A EXTREME POINT não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação.
Se desejar cancelar a sua conta na Loja Online (https://extremepoint.pt), envie um e-mail para: geral@extremepoint.pt.
Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Cookies:
Os cookies são usados pela EXTREME POINT, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do site. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A EXTREME POINT não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.
Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre a Política de Privacidade.
Renúncia:
A ambição da EXTREME POINT é que o website esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A EXTREME POINT não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda.
Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos apresentados nas fotos e vídeos da EXTREME POINT podem diferir das suas cores reais.
Preços:
Todos os preços dos produtos estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os Portes de Envio e Taxa Administrativa.
Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre Entregas e Devoluções.
Alterações de Preços:
A EXTREME POINT reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.
Métodos de Pagamento:
Depois de realizar a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.
Em Portugal aceitamos pagamentos por:
- Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
- Pagamento MB Way: Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
- Pagamento Referencia MB: “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
- Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
- Pagar com Klarna: Compre agora e pague mais tarde com a Klarna.
A Klarna irá fornecer-lhe opções de pagamento simples na finalização de compra, para poder comprar o que quiser, quando quiser. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento que lhe são fornecidas.- É smooth e simples
Quando escolhe a Klarna na finalização de compra, tem a opção de comprar agora e pagar mais tarde. É fácil e seguro de utilizar. - 3 prestações sem juros
Divida a sua compra em 3 pagamentos sem juros, para poder repartir o custo da sua compra ao longo do tempo. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros 2 são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à sua escolha. Com a Klarna, tem a flexibilidade de comprar sem juros adicionais. - Como comprar com a Klarna?
- Adicione itens ao seu carrinho;
- Selecione a Klarna na finalização da compra e reparta os seus pagamentos ao longo do tempo;
- Gere a sua encomenda e os seus pagamentos na aplicação Klarna.
- É smooth e simples
A melhor maneira de comprar! Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a página sobre a Klarna.
Do estrangeiro aceitamos pagamentos por:
- Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
- Cartão de Debito e/ou Credito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
- Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
- Pagar com Klarna: Compre agora e pague mais tarde com a Klarna.
A Klarna irá fornecer-lhe opções de pagamento simples na finalização de compra, para poder comprar o que quiser, quando quiser. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento que lhe são fornecidas.- É smooth e simples
Quando escolhe a Klarna na finalização de compra, tem a opção de comprar agora e pagar mais tarde. É fácil e seguro de utilizar. - 3 prestações sem juros
Divida a sua compra em 3 pagamentos sem juros, para poder repartir o custo da sua compra ao longo do tempo. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros 2 são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à sua escolha. Com a Klarna, tem a flexibilidade de comprar sem juros adicionais. - Como comprar com a Klarna?
- Adicione itens ao seu carrinho;
- Selecione a Klarna na finalização da compra e reparta os seus pagamentos ao longo do tempo;
- Gere a sua encomenda e os seus pagamentos na aplicação Klarna.
- É smooth e simples
A melhor maneira de comprar! Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a página sobre a Klarna.
Entregas, Alterações e Trocas
A EXTREME POINT dispõem de uma pagina dedicada a temática das Entregas, Alterações e Trocas, aqui poderá encontrar informações sobre:
- Portes de Envio;
- Prazo de Envio;
- Envio e Entrega da sua Encomenda;
- Troca e Alterações da sua Encomenda.
Após finalizar a encomenda, em caso de alteração dos produtos, dados de faturação, morada de envio e/ou tipologia dos Portes de Envio, serão aplicadas as seguintes taxas:
- Taxa Manuseamento (Fixa): 2,50€*
- Taxa Administrativa (Fixa) – Pagamento Eletrónico: 0,90€*
* IVA incluído à taxa em vigor.
A estes valores será acrescida a diferença entre o método original e o novo escolhido.
Pretende efetuar uma alteração e/ou troca? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Entregas e Trocas.
Política de Devolução e Reembolso
A nossa política de devolução e reembolso compreende um prazo de 14 dias seguidos, a contar do momento em que a encomenda chega ao destino ou se encontra disponível para levantamento em loja. O artigo não poderá ter sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições em que foi adquirido e na embalagem original.
Excedidos os 14 dias ou caso não sendo cumpridos os requisitos , não será possível efetuar reembolso ou troca.
Conhece o Livre Direito de Resolução? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre a nossa Política de Devolução e Reembolso.
Feedback e Política de Reclamações
Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para geral@extremepoint.pt, indicando claramente que está a fazer uma reclamação.
O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através do e-mail geral@extremepoint.pt para questões relacionadas com os nossos Termos e Condições.
O Cliente ao prosseguir com a encomenda reconhece e aceita as presentes condições, alguma informação poderá não estar completa, para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Política de Privacidade, Entregas e Trocas ou Política de Devolução e Reembolso.