Termos e Condições

Termos e Condições

Considerações Prévias

Estes Termos e Condições regulam a relação estabelecida entre a EXTREME POINT – Sociedade Unipessoal Lda com o número de identificação de pessoa coletiva 515 329 509, Capital Social de 5000 €, que tem a sua sede na Rua da Levada, Lote 25, Loja A, 5000 – 724 Vila Real, adiante designada por EXTREME POINT e o cliente, devidamente identificado junto da nossa empresa, adiante designado por Cliente no âmbito da utilização da Loja Online (https://extremepoint.pt). Os Termos de Serviço que ora se enunciam consideram-se amplamente difundidos, e sempre atualizados, pelo nosso website.

Informação de Contacto para Apoio ao Cliente:

Se tiver alguma dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contacto em:

Endereço: EXTREME POINT – Sociedade Unipessoal Lda 
Rua da Levada, Lote 25, Loja A
5000-724 Vila Real – Portugal
(Junto aos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca)

NIPC: 515329509

Telefone: 259 098 388 (chamada para rede fixa nacional)
Telemóvel: 910 038 932 (chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@extremepoint.pt

Privacidade:

As informações pessoais que fornecer à EXTREME POINT serão usadas exclusivamente para permitir as bases de funcionamento e garantir-lhe o melhor serviço. A EXTREME POINT não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação.

Se desejar cancelar a sua conta na Loja Online (https://extremepoint.pt), envie um e-mail para: geral@extremepoint.pt.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Cookies:

Os cookies são usados pela EXTREME POINT, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do site. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A EXTREME POINT não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.

Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre a Política de Privacidade.

Renúncia:

A ambição da EXTREME POINT é que o website esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A EXTREME POINT não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda.

Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos apresentados  nas fotos e vídeos da EXTREME POINT podem diferir das suas cores reais.

Preços:

Todos os preços dos produtos estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os Portes de Envio e Taxa Administrativa.

Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa pagina sobre Entregas e Devoluções.

Alterações de Preços:

A EXTREME POINT  reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.

Métodos de Pagamento:

Depois de realizar a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.

Em Portugal aceitamos pagamentos por:

  • Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
  • Pagamento MB Way: Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
  • Pagamento Referencia MB: “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)
  • Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
  • Pagar com Klarna: Compre agora e pague mais tarde com a Klarna.
    A Klarna irá fornecer-lhe opções de pagamento simples na finalização de compra, para poder comprar o que quiser, quando quiser. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento que lhe são fornecidas.

    • É smooth e simples
      Quando escolhe a Klarna na finalização de compra, tem a opção de comprar agora e pagar mais tarde. É fácil e seguro de utilizar.
    • 3 prestações sem juros
      Divida a sua compra em 3 pagamentos sem juros, para poder repartir o custo da sua compra ao longo do tempo. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros 2 são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à sua escolha. Com a Klarna, tem a flexibilidade de comprar sem juros adicionais.
    • Como comprar com a Klarna?
      1. Adicione itens ao seu carrinho;
      2.  Selecione a Klarna na finalização da compra e reparta os seus pagamentos ao longo do tempo;
      3. Gere a sua encomenda e os seus pagamentos na aplicação Klarna.

A melhor maneira de comprar! Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a página sobre a Klarna.

Do estrangeiro aceitamos pagamentos por:

  • Transferência Bancária Direta: Faça o pagamento diretamente para a nossa conta bancária. Por favor, utilize o ID da encomenda como referência de pagamento. A sua encomenda não será enviada até que a transferência seja processada.
  • Cartão de Debito e/ou Credito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
  • Cartão de Débito e/ou Crédito(VISA / Mastercard): Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
  • Pagar com Klarna: Compre agora e pague mais tarde com a Klarna.
    A Klarna irá fornecer-lhe opções de pagamento simples na finalização de compra, para poder comprar o que quiser, quando quiser. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento que lhe são fornecidas.

    • É smooth e simples
      Quando escolhe a Klarna na finalização de compra, tem a opção de comprar agora e pagar mais tarde. É fácil e seguro de utilizar.
    • 3 prestações sem juros
      Divida a sua compra em 3 pagamentos sem juros, para poder repartir o custo da sua compra ao longo do tempo. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros 2 são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à sua escolha. Com a Klarna, tem a flexibilidade de comprar sem juros adicionais.
    • Como comprar com a Klarna?
      1. Adicione itens ao seu carrinho;
      2.  Selecione a Klarna na finalização da compra e reparta os seus pagamentos ao longo do tempo;
      3. Gere a sua encomenda e os seus pagamentos na aplicação Klarna.

A melhor maneira de comprar! Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a página sobre a Klarna.

Entregas, Alterações e Trocas

A EXTREME POINT dispõem de uma pagina dedicada a temática das Entregas, Alterações e Trocas, aqui poderá encontrar informações sobre:

  • Portes de Envio;
  • Prazo de Envio;
  • Envio e Entrega da sua Encomenda;
  • Troca e Alterações  da sua Encomenda.

Após finalizar a encomenda, em caso de alteração dos produtos, dados de faturação, morada de envio e/ou tipologia dos Portes de Envio, serão aplicadas as seguintes taxas:

  • Taxa Manuseamento (Fixa): 2,50€*
  • Taxa Administrativa (Fixa) – Pagamento Eletrónico: 0,90€*

*  IVA incluído à taxa em vigor.

A estes valores será acrescida a diferença entre o método original e o novo escolhido.

Pretende efetuar uma alteração e/ou troca? Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Entregas e Trocas.

Política de Devolução e Reembolso

A nossa política de devolução e reembolso compreende um prazo de 14 dias seguidos, a contar do momento em que a encomenda chega ao destino ou se encontra disponível para levantamento em loja. O artigo não poderá ter sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições em que foi adquirido e na embalagem original.

Excedidos os 14 dias ou caso não sendo cumpridos os requisitos , não será possível efetuar reembolso ou troca.

Conhece o Livre Direito de Resolução?  Para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre a nossa Política de Devolução e Reembolso.

Feedback e Política de Reclamações

Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para geral@extremepoint.pt, indicando claramente que está a fazer uma reclamação.

O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do e-mail geral@extremepoint.pt para questões relacionadas com os nossos Termos e Condições.

O Cliente ao prosseguir com a encomenda reconhece e aceita as presentes condições, alguma informação poderá não estar completa, para consultar a informação de forma mais detalhada, aceda a nossa página sobre Política de Privacidade, Entregas e Trocas ou Política de Devolução e Reembolso.