Termos e Condições

Informação de Contacto para Atendimento ao Cliente

Se tiver alguma dúvida entre em contacto com o serviço ao cliente em:
Endereço: Regia Douro Park
Incubadora de Empresas – 1.8
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 967 012 377
Email: geral@extreamepoint.pt

Privacidade

As informações pessoais que fornecer à Extreme Point, serão usadas exclusivamente para permitir o bom funcionamento do serviço de encomendas e deste modo garantir-lhe o melhor serviço. A Extreme Point não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação. Se desejar cancelar a sua conta na Extreme Point, envie um e-mail para: geral@extremepoint.pt

Propriedade Intelectual e Conteudos

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da Extreme Point ou estão licenciados e protegidos por leis e tratados em todo o mundo. Todos esses direitos estão reservados à Extreme Point e aos seus fornecedores.
Pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal.
Não é permitida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

Cookies

Os cookies são usados pela Extreme Point, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do website. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A Extreme Point não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.

Renúncia

A ambição da Extreme Point é que o site esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A Extreme Point não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis no momento em que você faz a sua encomenda. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda. Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos mostrados nas fotos da Extreme Point podem diferir das suas cores reais.

A Extrem Point não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância.

Preços

Todos os preços estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os custos de transporte.

Alterações de Preços

A Extreme Point reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.

Pagamento

Depois de fazer a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.

Aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Referencia Multibanco, cartão VISA / Mastercard / Maestro / Discover / American Express e também via Paypall.

Transferência Bancária – O NIB é fornecido no seu carrinho de compras . Digite seu número da ordem de encomenda (que é enviado por email após a compra) como referência ao fazer a transferência.

Referencia Multibanco – A Referencia Multibanco é fornecida no seu carrinho de compras.

PayPal – Será automaticamente redirecionado para este site onde poderá pagar com cartão de crédito. Para mais informações sobre Paypal ir a https://www.paypal.com. Por favor, não feche a nossa janela durante o pagamento pois será automaticamente encaminhado para a mesma após a operação ter sido realizada com sucesso.

Moeda

A Extreme Point não pode ser responsabilizada por quaisquer mudanças de moeda ou taxas de câmbio aplicadas por qualquer banco ao trocar o EURO em qualquer outra moeda.

Feedback e Política de Reclamações

Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para apoiocliente@extremepoint.pt indicando claramente que está a fazer uma reclamação.

O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.