Entregas e Devoluções
Portes de Envio
- Portugal Continental – €5*
- Portugal (Ilhas) – €9,90*
- EU – €19,50*
- Resto do Mundo – €27.00*
- Levantamento na Loja de Vila Real – GRÁTIS
*(Até 2 Kg)
Prazos de Entrega
Encomendas serão despachadas no prazo médio de 2 úteis após confirmação da encomenda para artigos em Stock.
Chamamos a sua atenção para artigos personalizados e tamanhos grandes em que serão despachados no prazo médio de 5 a 8 dias úteis e artigos que estejam por Encomenda a Fornecedor tem um prazo máximo de entrega de 30 dias uteis. (Por norma são entregues em 1 semana, salvo rotura de stock do fornecedor).
Pouco depois da sua encomenda ser despachada receberá uma mensagem por correio eletrónico a dar a sua encomenda como Concluída. Num prazo máximo de 24 a 48 horas recebe a encomenda na sua morada (Portugal Continental), caso tenha escolhido a opção de levantamento na Loja de Vila Real basta se deslocar para levantar a mesma.
Recolha da sua Encomenda
No seu processo de registo da sua conta no site https://extremepoint.pt ser-lhe-á pedido para registar o seu endereço pessoal. Se pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente coloque esse endereço durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, essas taxas, caso existam, são da sua responsabilidade.
Caso escolha a opção de Levantar na Loja de Vila Real, devera apenas se deslocar para fazer o levantamento quando receber uma mensagem por correio electrónico a dar a sua encomenda como Concluída.
Envios Nacionais
Envio por Transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido. Na impossibilidade de entrega da encomenda por motivos alheios a transportadora pode ser taxado novos Portes de Envio.
Envios Internacionais
As encomendas internacionais são enviadas por Courrier pelo que deve indicar como morada de entrega um local em que se possam fazer entregas durantes as horas de expediente.
Nas taxas de entrega não estão incluídos os custos adicionais, tais como custos alfandegários ou de qualquer outro tipo que poderão ser cobrados no país de destino
Livre Direito de Resolução
Tendo adquirido um artigo em na nossa Loja Online (www.extremepoint.pt), dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução sem necessidade de justificar o porquê do seu arrependimento, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:
- Apresentação da fatura de compra do produto;
- Os produtos devem ser entregues nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios;
- Os produtos têxteis e calçado não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados, somente serão aceites os produtos devolvidos com a respetiva embalagem original, totalmente intactos e com as etiquetas originais em cada produto.
Excluem-se do Direito de Livre Resolução, no prazo dos 14 dias indicados, os contratos de:
- Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;
- Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora do prazo;
- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
- Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, na Loja de Vila Real ou no serviço de Apoio ao Cliente da EXTREME POINT para contactos indicados em baixo, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico).
Endereço: EXTREME POINT
Rua da Levada, Lote 25, Loja A
5000-724 Vila Real – Portugal
(Junto aos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca)
Telefone: 259 098 388
Email: geral@extremepoint.pt
O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a EXTREME POINT os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
No caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente suportará na íntegra os custos da devolução dos bens, excetuando os que não puderem ser devolvidos por correio normal. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em vale digital, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de pagamento por Multibanco, a EXTREME POINT solicita ao Cliente que este lhe faculte um NIB para que a devolução ocorra de uma forma mais célere.
O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Troca da sua Encomenda
Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da receção da mesma.
Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:
- Apresentação da fatura de compra do produto;
- Os produtos devem ser entregues nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios;
- Os produtos têxteis e calçado não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados, somente serão aceites os produtos devolvidos com a respetiva embalagem original, totalmente intactos e com as etiquetas originais em cada produto.
A fim de exercer a sua troca, o Cliente tem de comunicar, na Loja de Vila Real ou no serviço de Apoio ao Cliente da EXTREME POINT para contactos indicados em baixo, a sua decisão de troca do produto:
Endereço: EXTREME POINT
Rua da Levada, Lote 25, Loja A
5000-724 Vila Real – Portugal
(Junto aos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca)
Telefone: 259 098 388
Email: geral@extremepoint.pt
O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a EXTREME POINT os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A EXTREME POINT não é responsável pelos custos de transporte que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca. Esse tipo de encargos ficam entregues ao cliente.