Entrega e Devolução

Envios e Entregas

A Extreme Point envia encomendas para toda a Europa num prazo de entrega entre 2 a 5 dias, dependendo do país de destino.
As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta na morada que indicar. Não efectuamos entregas aos feriados.
No caso de Portugal Continental as entregas são efectuadas no prazo máximo de 48 horas se a encomenda for efectuada até às 11h00.

Caso o artigo pretendido se encontre no estado “PENDENTE DE ENCOMENDA A FORCECEDOR” o cliente ao prosseguir com a encomenda aceita que a encomenda seja entregue ate um prazo máximo de 15 dias uteis.

Horários de entrega
Dias úteis das 09h00 as 19h00.

Para a Madeira e os Açores, o prazo de entrega depende do serviço de envio que escolher:
Envio Marítimo
Madeira Até 5 dias úteis
Açores Entre 7 e 15 dias úteis

Envio Aéreo
Madeira (se encomendado até às 11h) 48 horas
Açores entre 4 e 7 dias úteis

Dificuldades em realizar a entrega

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

Portes de Envio

Portugal Continental – €5,89*
Portugal (Ilhas) – 9,90€*
EU – €19,50*
Resto do Mundo – €27.00*
*(Até 2 Kg)

Confirmação da Encomenda

Após concluir o seu pedido e ter feito o respectivo pagamento irá receber um email de confirmação da sua encomenda.

Prazos de Entrega

Encomendas serão despachadas no prazo de dois dias úteis após confirmação da encomenda. Pouco depois da sua encomenda ser despachada receberá uma mensagem por correio electrónico.

Recolha da sua Encomenda

No seu processo de registo da sua conta no site Extreme Point ser-lhe-á pedido para registar o seu endereço pessoal. Se pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente coloque esse endereço durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, essas taxas, caso existam, são da sua responsabilidade.

Envios Nacionais

Envio por transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido.

Envios Internacionais

As encomendas internacionais são enviadas por Courrier pelo que deve indicar como morada de entrega um local em que se possam fazer entregas durante as horas de expediente.

Nas taxas de entrega não estão incluídos os custos adicionais, tais como custos alfandegários ou de qualquer outro tipo que poderão ser cobrados no país de destino

Troca da sua Encomenda

Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da receção da mesma. Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos Extreme Point não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados. Somente serão aceites os produtos devolvidos com a embalagem original, totalmente intactos e as etiquetas originais em cada produto. Além disso, a fatura original que vem com a entrega tem que ser apresentada junto com os produtos devolvidos. As trocas obrigatoriamente tem de ser  enviadas para o seguinte endereço:

Endereço: Regia Douro Park
Incubadora de Empresas – 1.8
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 967 012 377
Email: geral@extremepoint.pt

A Extreme Point não é responsável pelos custos de transporte que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca. Esse tipo de encargos ficam entregues ao cliente.

Devoluções

A Extreme Point, não efetua devoluções.